Monday, July 05, 2004

Ahh, que fim de semana insólito. Já estava me programando pra descansar, ver o pessoal, comer muito..quando o Vinícius me arrasta pra ir até a Sinop com ele pra participar de um Rali. É..eu..no meio do mato participando de um rali. Quem me conhece sabe...aff, acho que superei qualquer frescura. E como o carro pula, meu deus. E quanta terra, areia, mato mato mato...
Depois fomos até uma ilha no meio do rio Teles Pires..e eu até coloquei o pé na água!!!
hshshs. É, desculpem, estou impressionada. Nossa, como´aquele lugar é bonito..depois coloco algumas fotos. Mesmo no meio do nada, sem Tv, computador, internet...é lindo. hshshs.
Seria bom levar uma galera pra lá..fazer um luau..nossa.
Cheguei hj de manha...e tive de faltar a aula..pra evitar a fadiga, claro.

E parafraseando Jander, quando contei a ele da minha aventura:

"affe maria... andréia, é você?"


Mas..o melhor de tudo é perceber que as frescuras podem te fazer pensar..as vezes reve-las pode ser bom...mas nem sempre, né? hshshs