Monday, May 24, 2004

Ahh..dias corridos..as aulas de manhã estão me consumindo..não tenho mais idade pra levantar tão cedo. hshs E a disposição..só fico bem depois das cinco da tarde.

Estou apavorada pois descobri que terei de dar assistencia jurídica a pessoas carentes e não sei por onde começar...terrível.

E quero viajar também em julho..pra tantos lugares com o meu par..mas estarei em aula. Ahh, acho que terei de faltar. hshs. Como sempre.

Estou preguiçosa..quero outro fim de semana bem rápido...Ahh, hoje assisti a um filme chamado "Sweet Movie"..realmente...tem muito doce no filme..porém .é bem ácido..e bizarríssimo...até a parte da pedofilia é deglutível mas depois...bem...loquem-no. Eu gostei..tem umas partes bem engraçadas.
E ontem, esqueci de dizer..adorei ouvir o vinícius, meu irmao e o Luis Gustavo tocando Jorge Ben..e outras coisas..bem bom. Mas bom mesmo foi o bolo que o Joao me deu, hshs.

Ahh..eu odeio segundas-feiras...estou temperamental hoje. espero que seja só hoje.


Mr. Mania..aiai.