Thursday, June 10, 2004

Ahh, enfim véspera de feriado...pra comemorar não fui a aula hoje..e nem ao Fórum ontem. Ai, estou me perdendo..E o Fórum não abrirá na sexta. Que deleite!

E fui ao shopping hoje..ai, que arrependimento. Todos os namorados comprando presente. Menos eu..acho que vou fazer um presente..imagine..camisas, perfume, celular..Isso se ganha de mãe. Ou entao em outra época. pena que ele está longe..bem longe..o metido está em bariloche esquiando. hshs. Ahh, tinha me esquecido do que a saudade era capaz de fazer com a gente. Já estou sufocada. Não tem como a gente se esconder. Ahhhh, volta logo..

E o filme do Cazuza estreia amanha. Ninguem quer ir comigo pq estará lotado. Será que enfrento aquele shopping caindo aos pedaços?? Quem sabe.

Mr. Mania..Where are you, baby? I want to eat chocolates but I can't..just with you. I want a massage, but only yours. I need a kiss..your lips..where?? With love.