Saturday, June 05, 2004

Quanta correria...eu simplesmente não consigo mais acordar cedo pra ir à aula. É muito sofrido. E não estou tendo tempo pra nada. Preciso de férias..Ou da faculdade. Ou do estágio. Ou da Wizard. ahhhh

E o Rosano?? Faz tempo que nao o vejo..estou com saudades..O Jander tbm...o pessoal da Ong..e tantas outras pessoas. Hoje nem fui ao show do café pkeno...de cansaço...
E o meu par tbm viajou..estou abulica.

Ahh, mas por outro lado, estou ansiosa..hoje recebi meu primeiro cliente lá no Núcleo de Prática Jurídica...terei de propor uma Ação de Alimentos...mesmo sem ter ainda estudado Direito de Família estou empolgada...é tão bom ajudar os outros assim. Ao menos pra esse ponto tal proifissao serve. hshs.

Ouvindo Jim Croce sem parar..se alguem gosta de folk e quiser pegar, recomendo "Operator".

Ai, que saudade.

Parabéns, Marielle..muitos beijos.