Sunday, June 13, 2004

Ahh, e o descanso está acabando..ainda bem que as aulas na Wizard terminam no fim do mes..

Semana esquisita..saudades do Vinícius..ao menos me encontrei com muitos amigos. Na quinta nós fomos ver o filme do Cazuza. E foi uma galera. Foi bom..o filme e o encontro. Claro que o filme tem muitas lacunas mas..não teria como ser diferente..muita gente me diz que é porque o filme é Globo..mas..não há espaço nem tempo pra mostrar tudo. O livro sim, é muito bom.

E ontem foi a festa na casa do Vovo..e que festa, hein? hshs. Acho que o Vovo não esperava o volume de gente..e até que enfim consegui ver Bonança..gostei bastante da banda..quero ver outros shows. Faltou apenas um abraço pra me acolher do frio..

E o domingo depressivo está quase no fim..vou tentar estudar, ler algumas coisas, comer até explodir, esperar uma llamada de longe...ahh, e pra não perder o costume..estou espirrando muuito.