Tuesday, February 10, 2004

Primeiro dia de aula na Wizard..eu eu lá, com a minha pastinha na mão dando bronca nos alunos. hauahuha. É muito bom dar aula, vocês não imaginam. Bem, é legal dar aula em uma sala que você tenha liberdade tbm..não é qualquer lugar. Tanto que estrou com um pouco de medo amanha...pois vou pegar uma turma nova, com algumas pessoas mais velhas do que eu..portanto..tenho de manter a pose. O forum foi aquele marasmo..mesmo eu vendo e aprendendo umas coisas novas, vendo usn processos louquissimos..mas tbm, fiquei com acabeça longe o tempo todo, sei lá, medo de dar aula misturado com coisas boas mas inesperadas que aconteceram sábado..mas já estou bem..incrivelmente as coisas estão se resolvendo mais rápido comigo..pareço estar mais descomplicada..(apenas pareço).

Humm, acho que vou levar uma musica dos Beatles pros meus alunos....já cansei de levar Boys don't cry do Cure, hshshs.
Na quarta levarei Avril lavigne, porque tbm posso ser uma tia legal.


Ahh, fui no domingo no campus..bem legal a camilots, banda do Típico...encontrei muita gente por lá (inclusive o Rosano cambaleando..hshs), mas tbm tinha tantas outras que nunca vi na vida. Só adolescentes...estou ficando velha..e não é que eu estou gostando?? hshs