Sunday, February 01, 2004

Ontem foi trash..mas foi muito bom. Vi tanta gente, mas tanta, que até me perdi. Primeiro foi um pouco tenso, pois aconteceu "o reencontro"..mas foi tão natural e tudo o que pensei que eu fosse sentir eu não senti..foi bom te-lo visto para ter certeza de muitas coisas. Não o vejo da mesma forma, hoje o vejo como um amigo bem proximo. Ahh, realmente, tudo passa.

O Rosano tinha me chamado para ver sua banda tocar em uma festa lá no Boa Esperança..pena que cheguei tarde e não consegui ver..foi mal, Rosano, ;* . Vi ainda Contingente Imigrante, encontrei um monte de gente que não via há tempos. O fungo, por exemplo, nossa..hshs

De lá, o Joao encasquetou que queria ir pra um boteco...fomos parar no centrao de Cuiabá..não aguentei por mto tempo...Silvia estava faminta e o proximo ponto foi um baguncinha.
Detalhe para o meu hábito nos baguncinhas...tirar o sachê de catchup da bolsa e usá-lo sem medo. Sério, aquele catchup da bisnaga não desce. hauahua Fresca, né?