Sunday, January 25, 2004

Ahh, hoje eu me cansei..como a minha mae se mudou..tive que comecar a me virar...ai, como eu tenho preguica..hhs
Hoje, meu dia comecou logo cedo...Fui ao dentista, tirar foto 3x4, pagar uma conta...e tudo isso no centro, sem lugar pra estacionar, dando voltas e voltas...ate parece que pagaria estacionamento..logo eu..quem me conhece sabe...Chegando em casa, tive de fazer almoco... bah. Tudo bem, isso aqui nao eh um diario...eh um desabafo...hshs . Nunca estive tao cansada.

Ahh, hoje eu conheci uma "figura", hshs. Institulada Lourenco, primo do Jander, lah de Brasilia...Muito engracado. Tem ate uma foto dele por aqui....espero que ele nao fique bravo...acho que ele nem vai ficar sabendo..ele nem tinha ideia do que era um blog. Sorte dele. E ate que enfim vi o Rosano..

O primo figuraça do Jander