Thursday, January 29, 2004

Rá, não era o Hd...hshss. Era sujeira no computador...daí travou..bah. Menos mal.estava louca aqui em casa, já tinha até pensado em reescrever meu projeto de monografia, pegar um monte de musica novamente, fotos. Já pensou?? Aff.

Mas foi até bom ficar uns dias sem pc...de vez em quando isso aqui faz mal..

Continuo no forum..estou aprendendo bastante, apesar de ser bem monotono..Estou estressada com a minha vida corrida e sem mae pra segurar as pontas..Consegui outro emprego!! hshs, Saco. Na wizard mesmo, vou continua com algumas aulas de ingles. Ontem eu pirei..pela primeira vez eu percebi que pirei. e fiquei com medo..

Ahh, estou fazendo o treinamento da Wizard...como qualquer treinamento...ou como o chamam "reciclagem"..só serve pra você ficar reparando como as pessoas são babacas e tentam fazer de tudo para se sobressairem..hshshs. Querem ser eloquentes o tempo todo...que merda! O ruim é ficar rindo por dentro e não poder apontar o dedo e dizer..Babaca, uahuaha.
Bom, no treinamento tem um uruguaio e como eu tenho uma certa experiencia no tema,hauhaua, que até agora não deve entender como conheço tanta coisa sobre lá..e uma garota que estudou na Bolivia e conhece meu primo que morou lá, inclusive sua fama de muito louco. Ahh, não tem como não gostar dessas coisas...deve ser porque estou indo só de manha...o meu irmao que está indo o dia todo deve estar amando.

*uma tia caiu em cima de mim no onibus..foi surreal...Ai, estou muito eletrica hoje...vou dormir.