Saturday, January 31, 2004

Dia tedioso porem otimo. Nao fui ao Forum pois meu pe estava doendo bastante. O unico jeito foi dormir..uma chuvinha fina, quarto escuro. Fui parar em um outra dimensao. Acho que fazia muito tempo que nao dormia tao pesado. Bom!!!

Agora estou sozinha aqui em casa..tbm eh gostoso..mas, chega uma hora que enjoa...

Musiquinha linda que nao sai da minha cabeca...alguem ai conhece?

Tudo azul
Completamente blue
Vou sorrindo, vou vivendo
Logo mais vou no cinema
No escuro eu choro
E adoro a cena

Sou feliz em Ipanema
Encho a cara no Leblon
Tento ver na tua cara linda
O lado bom

Como eh triste a tua beleza
Que eh beleza em mim tambem
Vem do teu sol que eh noturno
Nao machuca e nem faz bem

Voce chega e sai e some
E eu te amo assim tao soh
T?o-somente o teu segredo
E mais uns cem, mais uns cem

Tudo azul, tudo azul, tudo azul
Completamente blue
Tudo azul

Como eh estranha a natureza
Morta dos que nao tem dor
Como eh esteril a certeza
De quem vive sem amor, sem amor

Mas tudo azul, tudo azul, tudo azul
Completamente blue
Tudo azul