Sunday, February 08, 2004

Ahh, ontem foi um dia tão longo..nossa, o que foi aquilo. Primeiro fui ao aniversário da Kamila, que aliás, conheci no próprio churrasco. Desculpe ir entrando assim, Kamila... Estava muito bom, vi pela primeira vez a banda do Rosano a Café Pkeno, amei a banda, tocaram muita coisa boa, musica brasileira de raiz misturado com pop atual, como Nando reis. Adorei Bebete do Jorge Benjor. Parabéns, Rosano. O Jander me ajudou com a vergonha, me apresentando pra todo mundo; encontrei o Bruno, bem inesperado, hein, Bruno? porém, o ponto alto da festa foi o Joao em pleno churrasco, tirando dois pães italianos do bolso sem o menor pudor e se empanturrando, hahaua, foi muito engraçado.

Depois aqui em casa, fizemos um strogonoff...foi trash mas ficou bom...

Depois fui no Chaplin..nem estava tão bom..mas o fim de noite foi fechado com chave de ouro...3 horas da manha no forregae. hauhaua. Ainda encontrei a Babi, o David e o Rosano... estava beeem trash. Depois disso, acordar as quatro da tarde ainda é pouco. Outra dessas só no ano que vem, hshshs.

Ahh, quero deixar claro que estou chateada com a dona Silvia, por desde sexta-feira não ter "topado" nenhum convite meu. Sacanagem..todo mundo perguntou de você. Te vejo lá no campus hoje.

(nossa, como hoje em dia essa tal da internet tá em tudo...olha o tanto de link aí em cima..credo. Medo.)