Friday, April 18, 2003

Rá, voltei do meu breve período de ostracismo, porém, a volta definitiva vai se dar na terça-feira, quando chegar meu esperado e querido computador novinho...ai, nem acredito. Alguém acredita?
Bom, nesse meio tempo sem postar fui ao show da Angela Ro ro (graças a Thais fofa, que me arranjou os ingressos); presenciei o lado negro da Thais no final do show furtando a identificação da mesa; teve o festival de cinema e vi apenas dois globais(de terceiro escalão, mas globais), o Beto Brant do Invasor estava lá tbm, pessoas com suas roupas esdrúxulas tentando chamar atenção(não, esse ano eu me comportei)... Hoje estou querendo ver Carandiru, mas como é feriado pode estar lotado, mas bah, quem é cega como eu não se incomoda de ficar na frente.
Ah, estou me sentindo péssima: obriguei meus alunos pequenos da Wizard a usarem orelhas de coelhinho e a pintarem seus rostos. Eles não queriam!!!!! Mas eu sim, e ficou lindo! Não é que o poder cega mesmo?

Helinho, beijo pra voce.

Feliz Páscoa, bom feriado!