Monday, March 17, 2003

Nossa, quanto tempo de abstinência do blog....mas espero que seja somente até o mês que vem, pois estou pensando em comprar um pc novo, ai, nem acredito. Bom, carnaval passou, Thiago foi embora, meu irmão está prestes a ir, minha mãe talvez...tudo mudando, espero que seja pra melhor. Ahh, novidade, estou trabalhando na Wizard do Coração de Jesus, hshshs. Começo hoje, imaginem o nervosismo e a paranóia de dar tudo errado. Bom, pelo menos sao duas vezes na semana, assim eu não me estresso com a vida e com os valores capitalistas. Repararam? Estou entrando na tríade dos W (Wisdom, Why Not e Wizard), ai, será que é algo cabalístico? Bom, nmas duas primeiras eu trabalhei e me deram o calote...será??? Espero que não, estou tão alegrinha de rever as freiras do CCJ.

Sexta-Feira tem show do Ney Mato-Grosso, em que vai estar cantando músicas do Cartola...quem sabe até é bom...e amanhã começa o Circuito Banco do Brasil, pelo menos a estrutura montada está bem bonitinha.
Bom, até não sei quando!