Thursday, February 27, 2003

Parafraseando Drummond: Eta vida besta essa minha, meu deus! Não aguento mais tanta burocracia. Vou sair do Fórum..eu só carimbo...E pros desavisados, meu ar blasé é constante e verdadeiro e não modismo, portanto, parem de perguntar: o que foi????. Ai, estou atacada.
E não é que me chamaram para dar aula no Coração de Jesus? heheh, seria a minha vingança contra aquelas freiras...só vou se o salário compensar meu desgaste...ando muito fesca.
E não é que o meu irmão resolveu morar na Bolívia??? Sim, a casa será só minha! Só terei saudades da minha mãe...e dos cd´s dele...;( Mas ao menos o Thiago está chegando e vai me fazer esquecer de tudo! Eba...(pena que só por uma semana).
Bom, não sei quando volto a escrever aqui, pois meu modem queimou e como meu irmão está de mudança, não quer comprar um novo...

*Babi! Como você está? E Niterói, a faculdade? Mande notícias..Saudades. ;*