Sunday, February 16, 2003

Sabado tive aula de manhã e a tarde. Thi, como você aguenta?? E eu achando que que sua vida é mole!!! (hshsh) Depois teve uma festinha da sala, até que me controlei nos salgadinhos...somente com o volume de coca ingerido é que as pessoas ficaram um pouco boquiabertas.(coke, Luv ya). Depois que cheguei da festa, ainda tive folego pra me descontrolar no telefone...(totalmente desnecessário).

Descoberta da semana: eu estou insuportável...realmente, nem eu ando me aguentando..imagine as pessoas que convivem comigo! Por tudo eu faço um melodrama, uma cena..como diria Lobão: "acho que você tem assistido muita televisão." Mas vou mudar, prometo!
Sorry, Mr. Lopez (gradativamente, coisas daquele tipo vão parar de acontecer. E daqui a pouco serão apenas lembranças bobas ;*)