Wednesday, February 12, 2003

Finalmente mandei meu computador para o conserto...tomara que ainda possa ser consertado. Ah, tive um pesadelo essa semana, sonhei que o meu blog tinha sido invadido e que estavam colocando posts sem o meu consentimento aqui, hshshsh, mas eu acordei nervosa!!! E hoje sonhei que bati boca com o professor de Direito Civil na sala de aula e o caso foi para nos jornais! hauhauha
Na faculdade o mesmo marasmo, professores que não estao nem aí, alunos(me incluo) muito menos...ah, queria mesmo é estudar gastronomia!
Os boatos são verdadeiros..minha mãe praticamente está de malas prontas pra Bolívia...e eu ficarei mesmo sozinha por aqui. Ei, pra mim isso é ruim, tá?
Bom, como estou matando aula de Dir. Penal, não vou gastar todo o meu tempo por aqui, hshshs. Além do mais, tem um cara espiando o que eu estou escrevendo. Abraços.

Ah, um recado para o Thiago...te amo, fofo...mesmo estando na tpm.. ;*