Friday, November 26, 2004

Dias intensos, correria, corredores, cheiro de éter e chocolate.

Bah, não parei nos últimos quatro dias. Se naõ estivesse tão calooor. 5 dias que corresponderam a um mês. Assim eu não aguento. Se não fosse ele pra me salvar.
Das minhas experiências dessa semana, alerto: tentem não passar nehuma noite em um hospital. Tive que acompanhar minha mãe em uma noite dessas e é impossível dormir. Enfermeiras pululam a noite toda. E do nada! Quase pedi um remédio pra dormir também.

Agora uma coisa bizarra que me aconteceu...eu sempre achei que a coloração das minhas pernas fosse normal, um pouco branca, mas nada muito gritante. Eis que apareço, pela primeira vez na história da Wizard, de saia para dar aula. Os alunos fizeram fila para beliscar minha perna..e mesmo eu jurando não acreditaram que eu não estava usando uma meia-calça branca. Que situação. Blé.

E parabéns atrasado ao meu par pelo seu cumpleaños dia 24. Só ele pra me pedir um painel de preço de bar de presente. E eu dei com o maior prazer, hshs.