Wednesday, August 04, 2004

Depois de uns dias ruinzinha..melhorei um pouco. A febre passou.

E..como fiquei de molho assisti a bastantes filmes essa semana. Re-assisti a Ultimo Samurai..bom..deu pra treinar o meu japones..(de araque). Nao dizem que sou japa??
Assisti tbm a "10"..um filme do Abbas Kiarostami, iraniano, com 2 tomadas de camera..3 no máximo...sobre mulheres...bem atual..sem tratá-las como vítimas..visão moderna da mulher misturada com o machismo inscrustado dos homens. Adorei.

Ontem assisti a Encontros e Desencontros..ahh, sei lá..como me disseram..quem sabe um dia eu veja algo mais no filme que não consegui ver ontem..mas treinei o japonês novamente..hshs.

E hoje vi Escola do Rock..desse eu gostei...e olha que estava meio com o pé atrás..sei lá, ser meio bobo. Mas é mto engraçado..bem clichê..assim como o Rock...mas creio que houve uma predileção dos produtores ou sei lá quem por rock progressivo no filme. hshs. Legal foi ver o Keith Moon deixando o moleque louco na bateria.

Ahh, vamos ver o que me espera essa semana. Só sei que terá muita dança. E mimos.