Monday, September 27, 2004

Até que enfim recuperei minha senha e posso voltar a escrever aqui, hshs.

Em meio a livros, petições, processos e cds, chutei tudo pro alto e entrei de férias com uma leve amnesia...tudo o que tenho pra fazer, até os prazos dos processos a cumprir ficarão pra depois das férias.
Eu sou preguiçosa em relação a escola, faculdade, trabalhos chatos, confesso. Sempre fui.
Estou lendo Budapeste, do Chico...até agora estou gostando bastante do jeito simples que ele escreve...acho que com o passar dos anos (e eu aqui me coloco como uma senhora) a gente vai querendo as coisas cada vez mais simples. É tão mais fácil conviver com isso. Sem rebuscamentos, rococós e grandes dramas...por isso ando preferindo as comédias na minha vida. Tão básicas...estou viajando aqui. Foi mto tempo sem escrever. hshshs

Ah, deixe-me parar então. Só para constar...ganhei uma rodada quase inteira no ping pong...fato inedito. Mas o que não consigo de jeito nenhum é pegar aquela maldita bolinha no ar com a mao esquerda. É um vexame.

E chega. Daqui a pouco tenho que ir ao Fórum camelar. E se alguem disser pra vcs que estágio é bom, que você aprende muito, não acredite. Dê um tapa na cara da pessoa. Ahh. que preguiça.