Sunday, November 21, 2004

Eu não me animaria a escrever sobre uma videolocadora se não tivesse ficado entusiasmada hoje a tarde.Abriu em Cuiabá a 100% video, que confesso, a primeira vista de de ombros, blasfemei contra os blockbusters da vida, mas resolvi entrar.
E não é que encontro vários filmes que nunca pensei encontrar por aqui? Putz, tinha filmes do Ed Wood, filmes Iranianos, a caixa 'aberta' do Woody Allen, Pasolini, Fellini...e ainda por cima são baratos. E tem mais uma coisa que adoro: balaios de promoções. Com vários filmes oitentistas.
Só para constar: pra quem nunca viu..um filme "documentario" que é muito bom é Zellig, do Woody Allen, bizarro e hilário ao mesmo tempo. E tem lá na tal locadora.

as coisas ruins tbm devem ser exorcisadas..
E o peso do mundo sobre as minhas costas me faz cada dia menos fraca. A fase drummoniana "eu menor que mundo" já passou há mto tempo. Sei que minha mãe vai ficar bem. E é só isso que tenho de pensar. E pedir pra isso tbm, pq as vezes fazer isso é necessário.