Sunday, March 28, 2004

Ahh, quanta correria. E eu sem dormir...estou com marcas enormes nos olhos. o estágio olheiras não existe mais..agora são bolsas em volta dos olhos. Aff.
Ontem, reunião da Ong..pena que tive de sair mais cedo..porém, deu pra discutir um pouco do projeto Piraputanga no Drive D:/ ..daqui uns dias eu falo mais sobre ele por aqui. (curioso? www.piraputanganodrived.kit.net). Depois fui a um aniversário..comi exageradamente, é, como se o mundo fosse acabar ou se sua mãe estivesse morando em um outro país, hshs. E encontro-me agora, as 10 para as cinco da manhã comendo capeleti..humm, ser gordo pode não ser tão ruim.

E hoje, apesar de dar aula o dia todo...me encontrei com a dani, o Fábio, a Stela, o Jander, e o Vitor, que não via há muito tempo. Foi muito bom sair com eles pela primeira vez (tirando o Jander, hbshs). Depois vieram pra cá e ficamos tocando Los Hermanos e outros no violão. Bom mesmo.

E amanha provavelmente..nada a fazer. Gloria.