Sunday, March 14, 2004

E após conversarmos definitivamente esta semana, tive certeza de tudo..pude ver com clareza todos os meus sentimentos..sentimentos que estavam embolados, intruncados, inquietos. Pude ver que tudo aconteceu no momento certo e fomos totalmente sãos ao tomar aquele caminho. Mas precisava dessa conversa. Precisava saber os motivos. Eles não influenciariam em nada..mas eu sou assim..quero saber de tudo. E isso aqui é apenas uma forma de catarse, como muitas outras. Mas sinto que é a última vez que precisarei me purificar sobre esse assunto por aqui..não haverá mais porque..não tem mais motivo. Só boas lembranças.

Ahh, vou postar aqui algo que escrevi ainda em um momento febril e doloroso. Agora leio e compreendo. Era inevitável. Para os dois. Amém.

"Ele era o homem da minha vida. Aqueles seus grandes olhos já tinham me dito isso muitas vezes.
Mas quando saí pela porta, havia renunciado a todas as garantias. Ao me despedir, sabia que aquele beijo seco seria o nosso último.
E ao olhar pelo retrovisor do carro, percebi que era a última vez que voltaria naquela casa. A casa 12, a casa verde.
Prolongar seria apenas uma forma agonizante de persistir na dor de algo com uma morte anunciada.
E assim foi. Tácito, sem grito, sem choro , sem nada."

Piegas..ainda bem. Como disse, apenas uma forma de catarse..não de agora..mas de uma época ruim mas necessária. E já escrevi demais. E sorrio inteiramente hoje desde que tudo aconteceu. Alívio bom.