Wednesday, February 25, 2004

Terça -feira gorda..o carnaval acabando e posso dizer que não descansei nem um pouco esses dias. teve o Grito Rock, que nos salvou dos abadás e bundas na cidade...e por sinal os shows foram muito bons...a única coisa desagradável foi a batida que deram no meu carro estacionado...ninguém viu quem foi..ou melhor, a pessoa bateu e foi embora. A porta está um pouco amassada..mas como diz meu irmão..ainda bem que não tinha ninguém dentro. Bah..que odio..ainda bem que só a Thais e ele presenciaram minha raiva naquele momento. Agora está passando.

Ah , estive mal todos esses dias..e hoje estou melhor por causa de muita gente fofa..me fizeram sair daquele estado tão pungente em que eu estava. Isis..queria ter te visto..uns minutos com você seria o suficiente...mas obrigada pelo email.


Ahh, feriado interminável. Humm, por uma dica do Danilo, assisti hoje a um filme chamado 'O homem que não estava lá', com o Billy Bob Thornton..que confesso, até este filme não dava muito valor a ele nao. Um filme bem imprevisível..com personagens bizarros..bem característicos do interior provinciano dos Estados Unidos..
Agora quero ver Fargo...também filme dos irmãos Cohen.