Monday, March 15, 2004

Continuarei a falar sobre mais um dia no meu diario de menininha, como dizem..Ah, que se foda..hshshs. Menininha pra mim já se tornou um elogio.
Ah, ontem teve show do Vanguart lá no Padua. Foi um dos melhores que eu já vi..e já vi muitos. Like a rolling stone, com o Douglas nos teclados ficou linda. Ainda teve I will survive em uma versão meio insólita. Vi o Joao por alguns segundos...se eu nao escrevo isso aqui ele me mata. Daí fui pra um aniversario..da Gisele..Beijos. Encontrei muita gente..o Bruno Morissette, o pessoal da Café Pkeno, o Fungo, Contingente Imigrante..e por aí vai.

Já hoje a fita foi diferente..fomos participar do Primeiro Falshmob aqui em Cuiabá..po, foi legal. Todo mundo recitando um poema na praça de alimentação e se dispersando um minuto depois. Confesso que estava sem coragem, mas no final fui tbm. E o resultado foram os seguranças loucos..sem saber o que estava acontecendo assim como os que estavam na praça de alimentação. hshshs

Depois fomos ao Ginasio Robertão assistir a um show do Vanguart..foi bom.