Saturday, March 20, 2004

Dia corrido...tá certo que pra aguentar o tranco eu faltei a primeira aula. hshs. Já está tudo perdido mesmo. Fui pro Forum (já tinha faltado ontem)..e sai lá pelas cinco..morrendo de medo da juiza me dar uma bronca ou um carreirao por fazer meus horarios, hshs. Mas foi tudo bem. Daí fui pra Wizard..descobri que além da aula de manhã terei de dar outras duas a tarde...sabado..era pra ser sagrado.
Depois fui pra reunião da Coccar..estou gostando cada vez mais de poder participar..mesmo eu nao tendo tempo pra ir em algumas reunioes mais focadas nos projetos, estou tentando ajudar nas minhas brechas. Espero que dê certo.
Depois de muitas crises de riso..alternadas com momentos depressivos por motivos particulares, certamente, só ouço meu irmão gritando e pirando na sala. Ahh, porcaria de aula de amanha!