Saturday, October 04, 2003

E depois de dias ruins, mesmo eu tendo sofrido uma queda, um choque e de ainda estar doendo, poxa, eu estou feliz. Ando rindo muito, as pessoas vem falar isso pra mim. Ainda não consigo julgar os efeitos bons e ruins, eles ainda se misturam, mas estou feliz, de uma forma ou de outra. Não completamente mas não fico mais caindo por aí, tentando achar respostas e motivos para ter acontecido, nem colocando a culpa nele nem em mim. Victims...Estou bem e estou gostando...

Hoje quero ver Alta Fidelidade. Ah, e jogar sinuca. E, sei lá.

Olha, estou apaixonada pelo cd do Nice Man, quero mostrar pra todo mundo. As musicas são muito bonitinhas, hi. Quem quiser uma copia eu gravo.

Atualização:eu chorei hoje...algumas vezes em silencio, outra vez não consegui aguentar e chorei perto de algumas pessoas. Ahh, que droga isso. E pra piorar assisti a 'Alta Fidelidade'...sad, sad.