Wednesday, October 01, 2003

Pela primeira vez em muito tempo, dormi as nove da noite e continuei, com pequenos intervalos até as sete da manhã do outro dia. Ontem. Deve ter sido o estresse da prova. Sinceramente, fui muito mal e isso só me mostra uma coisa. Não vou mais estudar. Quando eu não estudo eu vou bem, quando estudo demais, fico sabendo coisas demais e confundo tudo, hshshs, só pode ser isso. Ou então é minha cabeça que anda loonge.

Ai, hoje me aconteceu algo inédito. Uma moça em uma moto jog ou bizz, sei lá, atropelou meu carro. Nossa, como eu assustei, nem assisti as aulas direito. Na rotatória da Fernando Correia, a moto na extrema direita e ela me cruza a frente para voltar à avenida. Enfim, ela bateu em mim, caiu e eu sem saber o que fazer parei o carro logo a frente. Ela levantou e foi embora, nem aí comigo. Bah..e a gente tenta ajudar...ai, como fico nervosa com motoqueiros, eles que me perdoem mas tem alguns que sujam a "categoria" grrrrr.