Wednesday, September 24, 2003

Musica nostálgia, mas que não deixa de ser linda, linda ~

Vou te Levar (Lobao)

Pensar em tudo que se passou
Que se pôde sonhar e não realizou
A vida tentando escapar,
Mas não por agora

Ao mesmo tempo tanta coisa se amou
Se refez, se perdeu, se conquistou
Retratos estampados do nosso amor
Em preto e branco, pregados na parede

Revelando prá sempre a gente
Nosso orgulho um do outro olhando prá lente
Como quem dissesse: não queremos
Mais nada nesse mundo

E que me lembrasse a cada instante
Que valeu a pena cada lance
E que valerá, tenha certeza, prá toda vida…

Vou levar
Vou te levar
Para onde eu for
Eu vou te levar
--
LInda. Ai, Muita saudade.

Ahh, 23/09, aniversário do Joao. Tudo de bom, Juanito! Minha crise de bronquite não me deixou ir cumprimentá-lo. Beijos.

Rá, estou ensinando minha mãe a voltar a falar inglês...é muito divertido.