Saturday, September 13, 2003

Bom, minha vida tem de continuar, mesmo incompleta e extremamente esquisita...

E o meu esperado livro 'Laranja mecânica' chegou (Felipe, obriagada!!)...putz, até onde li gostei muito mas também me cansei...o livro possui algumas palavras inventadas, um vocabulário próprio, então toda hora tenho que consultar o glossário...mas daqui a pouco eu decoro.

Aí vai uma frase que fiz com o vocabulário do livro:
"Cansei de platchar, mesmo eu estando pluge com esta minha dijísene, tudo vai ficar horrorshow...é só não rassudocar tanto". Ai, só vou falar assim daqui pra frente...só os drugues saberão..


Bah, porque eu tbm não sou de ferro: (só um pedacinho)

"De repente do riso fez-se o pranto
Silêncioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto
(...)
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente"