Monday, September 15, 2003

Ahh, volta as aulas...Que cena deprimente..em cada lugar que havia apoio eu encostava...que sono!! E já marcaram duas provas, nas duas segundas-feiras seguintes, Direito do Trabalho e Direito Processual Civil..e quem disse que eu sei isso?...acho que enfim vou ter o que fazer domingo...o dificil foi dar aula a tarde, forjar aquela disposição imensa e tentar não berrar tanto com os alunos em sala. (é, eu berro mesmo, mas eles gostam, hihi, ou será medo?)

E já no primeiro dia já me deu vontade de transferir o curso, de trancar, de sair de lá. Que saco...a Thaís e eu estavamos pensando em ir a um analista pra curar essas nossas frescuras..mas daí a gente chegou a conclusão de que podemos entrar em um site de psicologia e resolver o problema, pronto! Sai bem mais barato, hehe. Megalomaniaco, não?