Thursday, September 18, 2003

Ahhh, mais um dia de aula...e faltei! Não aguentei, estava muito cansada...meu relógio biológico ainda não entrou nos eixos. E hoje percebi que gosto de Direito, ou melhor, até gosto...o que detesto é o ambiente ultrapassado do curso que alguns alunos (daqueles que não conseguem viver sem serem submissos a uma autoridade) insistem em manter...beeem demode, conservador, eca. Mas Direito Penal posso dizer que é uma das minhas paixões, hehe.

E hoje fui dar aula toda arrumadinha, pois o pastor, meu aluno Vip, sempre está de terno e eu com meu adidas e minhas meias coloridas me sinto um pouco deslocada...coloquei até um sapatinho..e ele me deu o cano!!! Geeente, o pior é ouvir de aluno..nossa, como você está chique!! Até parece que ando de qualquer jeito..hehe. E ontem me confundiram com uma aluna..gente, cada conceito..pq professor não pode andar de tenis?? Como já dizia alguém que conheço...a pior coisa é ouvir de alguem que vc está chique, ser chique é breguissimo. hehehe.

Alguém aí vai no show do Autoramas na sexta?? Ahh, eu vou.