Friday, September 26, 2003

Mas está muito quente, hein?? Essa foi a desculpa dada a mim mesma para me deixar faltar a aula hoje. É, porque tenho de me convencer, quando não consigo, não há quem me faça ficar em casa. Depois fui dar aula..os alunos pediram para eu levar uma música do Linking Park, levei meio contrariada mas não vou negar que o refrão está na minha cabeça até agora! E sei a letra toda!!! Mas tbm não vou dar uma de blasé aqui e dizer que é inaudível. Até que nao, hehe.

Saindo da Wizard fui para a casa da Thaís assistir ao filme "Iluminado", do Kubrick. Já tinha assistido ao remake, mas po, o Jack Nicholson é realmente um grande ator. Depois de 'Um estranho no ninho' e 'Iluminado' me convenci a te-lo como um dos meus favoritos.
Voltando ao filme...nossa, as cores do cenário e das roupas bem marcantes, vivas ...isso me ocorreu com laranja mecanica. Não que seja regra em filme do Kubrick, quem sou eu para analisar. Apenas notei. Gostei bastante do filme.

Ah e o filme me lembrou da época em que o Thiago e o Joao assistiram e ficaram um mês com o dedo entortado repetindo: REDRUM. Santa paciencia! hehe.