Saturday, May 17, 2003

Sábado deveria ser sagrado para o descanso. Não aguento mais trabalhar nesse dia...por que as pessoas adoram ter aula no sábado??? É intrigante...elas vão até a escola tão felizes, dispostas..bem no sábado!!!!!!! Deve ser pra contrastar com a minha cara de desânimo, com a minha abulia. E olha que era pra eu ficar bem feliz, pois é o dia em que eu mais dou ordens e mando nos alunos!!! (que paradoxo, isso). Pra falar a verdade, não gosto de trabalhar dia nenhum, o que eu gosto é de receber meu salário para arcar com a minha alma burguesa, cheia de vontades....


*Hoje quase tive um treco..Fui ao parque mãe bonifácia e resolvi subir no mirante sozinha, isso mesmo!!! Eu que sou a pessoa com mais medo de altura que possa existir...foi horrível, eu não parava de tremer,quase chorei pra descer, tudo balançando...Nunca mais vou acreditar nesses conselhos idiotas de "teste seus limites". Bah.