Tuesday, May 13, 2003

Novamente em frente do pc..relutando para ir dormir, mesmo sabendo que terei de dar aula amanha(hoje?) até as sete da noite..Arghh, e não recebi meu salário ainda...E hoje o improvável aconteceu!! Ao perceber que passava mal ao subir dois lances de escada, resolvi tomar jeito e procurar ajuda..sim, fui até uma academia de ginástica pra ver se eu saro...(ainda bem que eram oito da noite e não havia uma alma)..infelizmente o horário do kung fu não está batendo com os meus, portanto terei que bombar mesmo...surpreso foi o instrutor com a minha pergunta: como eu ligo a esteira???
Acho que volto amanha novamente, mas se alguém me mandar diminuir a coca-cola não piso mais naquele local.

*Fui assistir a uma audiencia de um professor meu que é juiz do trabalho...e o adidas azul piscina destoando dos sapatinhos brilhosos...percebi que só vale a pena fazer direito pra ficar rico...e muito!