Wednesday, May 14, 2003

Ahh, dois dias sem aula na Ufmt...isso quer dizer que vou poder regularizar meu sono atrasado...Há dias que só durmo 4 horas e meia por noite (e essa meia hora..como faz diferença..) Minhas olheiras já são motivo de espanto. Mas fazer o que? Dormir mais cedo é que não dá.

Para constar: hoje estou incrivelmente feliz..não sei o que houve. Minha "chefe" me pagou, me chamou para dar mais aulas no próximo semestre, e eu achando que não duraria o contrato...por que será que isso acontece...não acredito nas coisas boas que as pessoas me dizem..por que tanto medo??? Bah, mas hoje não estou com saco para falar nem encher ninguem com isso. A única coisa que estou é dolorida (essa ginástica está em matando..não consigo sentar...)

Ouvi boatos de greve..se alguém souber de algo me avisa!