Sunday, April 27, 2003

Hoje fui ao cinema assistir a 'O Novato'. Não, não foi pela atuação do Al Pacino nem por gostar tanto de tramas, mas por uma razão. Ai, será que falo? Vou perder a pose somente desta vez...fui para ver o ator Colin Farrel (é assim que se escreve?), que até ontem não sabia seu nome mas desde Minority Report já o tinha reparado. Mas já me desiludi! Fiquei sabendo que ele esteve "pegando" -por que nao dizer a verdade- a boa Britney Spears. Espero que seja boato. Caso não, morra!
obs- acho este ator a cara do Edu K, do defalla!!!!
Mas o filme é legalzinho, deu para sair do cinema comentando...o único contratempo da noite foi a moça da bilheteria não querer vender meia-entrada pois estava desconfiando da veracidade da carteirinha de estudante da Uel do Thiago. E não vendeu! Imagine o quanto ela não foi xingada...na cara ainda!!!!

Mudando de assunto, estou pegando algumas músicas do disco novo do Los Hermanos (Ventura). As que ouvi são muito boas. Péssimo é o Kaaza, um atraso de vida!

Recado para o Thiago: o ator acima citado não é tudo aquilo, viu? Na verdade até lembra você um pouco, mas vc é muito mais bonito...

Colin Farrel (eu sei, estou abusando)