Saturday, April 10, 2004

Peixe, camarão...feriado..um feriado que se resume a peixe..Bah.
Mas hoje foi um dia muito bom, muito.
Nem a minha dor de cabeça causada pela Tpm nem a rinite atrapalharam. Lá no Festival estava muito bom. Percebi que conheço mais gente do que imaginava..
E me acabei de dançar. Tinha uma tenda que estava tocando musica eletronica lá no festival...até aí tudo bem..de repente começou a tocar New Order, REM...quando começou Boys don't cry do Cure não me aguentei e dei um pulo da cadeira...tive que ceder...ainda tocou Smiths, Pet shop boys, e outras pérolas dos anos 80 como Misunderstood, Love is in the air, Can't take my eyes off of you...nossa, me acabei mesmo. Depois começou a tocar Dj Bobo ( It's my life..), daí me remeti as matines que frequentava e parei. hshs

Amanha vou pra lá ver a premiação e depois irei ao Padua...Até