Saturday, December 13, 2003

Ahh, ontem eu quase assisti a "Laranja mecanica" novamente...só para comparar com o livro, mas preferi ficar conversando altas coisas com o Leonardo. hehe, só sei que foi muito bom.

E também ganhei um presente muito muito muito fofo do Jander. Um cd todo personalizado e bem feito do Los hermanos com mp3, videos e lados B. Tem capinha e tudo. Mas vocês devem estar se perguntando..por que pra ela e não pra mim, blablabla. Por que eu fui a pessoa número 4000 a entrar no blog dele, hshshsh. Coisas da sorte. Mas eu empresto pra quem quiser!

E não é que eu fui dar a minha última aula lá no CCJ, toda serelepe (pois é a ultima, né?) e o colégio estava trancafiado? Imagine q sensação agradável que senti. E ainda vou ter de prolongar minhas ferias plenas para a semana que vem. Blé.