Friday, December 12, 2003

Acordei com uma febrinha. Não fui a aula. Acho que não vou amanhã tbm não. Engraçado, quando a gente está doente, de manhã parece sempre pior..ao acordar. O nariz está mais entupido, o corpo dói mais. Quem mandou eu estudar de manha. Faltarei. Paciencia.

Humm, arranjei um novo emprego! Não que eu esteja transbordando de alegria, mas é que é um estágio muito foda. Mas acho que eu não vou ganhar nada. Vou encarar como um desafio, uma provação divina. Mas não vou parar com as minhas aulinhas não. Não consigo, ou seja, trabalharei tbm nas horas vagas. Que ironia do destino.

Serio, eu comentei aqui no blog que estava tendo uns trecos, minha visão ficava borrada, não conseguia articular as palavras, tinha dor de cabeça...depois que entrei de férias não tive mais. Conclusão..trabalhar me faz mal.