Wednesday, December 10, 2003

Diazinho chuvoso, bom para apaziguar minha raivinha. Deixe-me explicar. Primeiro, começo o meu dia com 3 horas de sono mal-dormidas, culpa da prova de Direito civil de hoje, que aliás, deixei para estudar na véspera. Até aí tudo bem. O que eu não posso aceitar foi o que eu fiz. Eu colei!! Epa, mas não é colar que é inaceitável e sim colar errado, arghhh! Chegando na questão 5, a resposta era apenas correto ou incorreto. E a minha resposta de lápis era "incorreto" (a resposta por sinal era esta). Mas como havia uma certa dúvida e a pessoa mais cdf da minha sala está ao meu lado com a prova dando sopa, pensei em dar uma olhadela. E não é que a pessoa, escreve "Correto" ! Eu acho que deus interviu na prova dessa pessoa para me dar uma lição. Só pode. E o que eu fiz, apaguei a minha resposta, copiando a do colega do lado, criando o paradoxo de o "correto" da minha resposta estar incorreto no gabarito do professor, deu pra entender? Colar errado, que estupido!!!

E a segunda mancada do dia foi eu me meter de cortar o meu cabelo, que para os meus padroes já estava comprido. E não é que a mulher meteu a tesoura e levou uns 5 dedos de comprimento embora?? É, caso me virem com um cabelo chanel por aí, foi erro da mulher que cortou!

Humm, mas acho que é só. Ahh, preciso de alguém para ir até Santa Cruz de la Sierra, BO, comigo. Tipo, a hospedagem é de graça e gastos com comida tbm. Vaamos... Alguem, alguem?