Sunday, November 30, 2003

Ontem na casa da Thaís encontrei tanta gente que não via há muito tempo, outras nem tanto..mas foi muito bom. Meu semblante está começando a mudar. Muitas pessoas tem me feito muito bem, putz, como isso é bom.

Ahh, tenho que pedir a ajuda de todos. Preciso vender Rifa!! É, é a total decadencia da pessoa humana ter que ficar oferecendo isso a outros, mas pô, ajudem! Descrição: Rifa-se uma camera digital Sony. Apenas R$ 2,00 (dois reais). Uma pechincha! Obs- é para a formatura..convidarei todos que comprarem...

Olha, quem já comprou: A Isis, a Thais, o João, o Jander, o Tiago, o Danilo, a Fernanda e a Luce. Que prova de amor...só que preciso vender mais 30., ahhhhhhhhhhh. Por favor, eu imploro.

Olha que coisa estranha..hoje na minha sala de francês aparece um senhor na sala..um aluno novo. O detalhe é que ele mora em Rondonia. Isso mesmo, ele vem até Cuiabá somente para ter aula de francês. Nossa, se pra mim é difícil acordar pra ir até a escola sábado de manhã...bizarro.