Sunday, November 09, 2003

Estava olhando o lado esquerdo do meu blog e notei que a parte "Eu e minhas circusntâncias" anda meio negligenciada por mim. Há tempos não coloco alguma coisa nova...e sei que tbm tenho que tirar outras que nem fazem mais parte de mim...é engraçado..parece que me acomodei com aquelas circunstâncias, aquelas características...nem sei se ainda sorvete de goiaba é o meu preferido...faz tanto tempo que não tomo...Londrina já não significa a mesma coisa de antes...mas dá uma preguiça reparar no que mudou, no que gostamos de verdade...só sei que a alergia é inata, não há como tirar, o ciume acho que tbm, os beijos não tirarei, nem a psiquitaria, hehe...e a paranóia (será que este post tá mto grande? será? ai meu deus!!)?
Se alguem se lembrar de alguma caracteristica...não tão embaraçosa, por favor, será bem vinda...;p