Thursday, October 30, 2003

Uma empresa de telemarketing do Rio de Janeiro me liga dia desses querendo fazer uma pesquisa socio-economica. Puxa, as 8 da manhã (eu não tinha aula nesse dia, para constar)!! Atendi e me perguntaram: a senhora Andreia está? Só me lembro de responder: O pastor está na academia...E a moça..não, eu quero falar com a senhora Andreia...e eu insisti na história do Pastor. De tanto a moça insistir eu devo ter acordado..pedi um minutinho, me recompus e tentei fazer uma voz mais grossa...Alô, pois não??? Como se nada tivesse acontecido...Ai, que vergonha!! Mas daí as perguntas estavam sendo muitos esquisitas..respondi só não, hshshs.
E eu não acreditava no meu irmão ao me contar que não se lembrava do que tinha falado às pessoas no telefone ao ser acordado. Agora eu acredito!

Falando em academia..sabe quem sua do meu lado na esteira??? Ele mesmo, o apresentador do jornal local..Globo!

Ah, ah, assistindo um seriado (nao vou dizer qual)...entendi uma frase em frances..po, fiquei tão emocionada...Je dois partir!!! E preciso mesmo. Até!