Tuesday, November 04, 2003

E o meu amado pc voltou ao lar. Que saudades, só não o beijei com medo de levar um choque (pois para quem não sabe, eu levo choque desde tocar a porta do carro até encostar na antena da Tv).
E ontem estava tão agradável...aquela chuva fina, friozinho...e um dia como ontem, não tive com não lembrar do meu pai...como uma pessoa pode fazer tanta falta e nos mínimos detalhes...como minha vida estaria mais tranquila e cômica com todas essas vicissitudes (ele quase chorou qdo eu falei essa palavra uma vez) ocorrendo se ele estivesse aqui. Certamente eu estaria agindo de outra forma. Como saudade é uma coisa estúpida de tão dolorida. E as pessoas que eu podia contar para me ajudarem nessa hora não estavam aqui, uma porque está longe e a outra porque está distante de mim.