Tuesday, August 19, 2003

Hoje meu fim de noite foi realmente atípico...ao invés de voltar pra casa depois de uma dia estressante de trabalho (ai, que deprimente isso, hs), fui até a academia fazer uma aula experimental de kung fu. Ah, e arrastei a Gabi e a Thaís comigo. Geente, que isso! Pra conseguir fazer aqueles exercícios tem que ter muito preparo físico. Foi muito engraçado na hora das flexões de braço, eu e a Gabi gemendo tão alto que o professor resolveu diminuir a "carga", hhshshs. Mas depois dessa ginástica foi bem interessante..aprendemos o "kati" da serpente...foram 15 movimentos...chutes, socos, posições de ataque...ai, como é bonitinho...depois disso, fomos para a luta em si...ai, tadinho do menino que lutou comigo...uns chutes e socos realmente "pegaram" nele.

É...eu também estou me estranhando...nunca gostei de fazer esporte, luta, nada...Bom, se na primeira aula foi tudo isso, estou até curiosa para ver as outras...