Sunday, August 17, 2003

Hoje fui até a casa da Thaís visitá-la e ver alguns filmes...vi dois. Repetidos. Ótimos. Um estranho no ninho e Sociedade dos portas mortos. Mas o melhor foi encontrar lá uma pessoa que gosto muito, uma pessoa linda, uma pessoa na qual meus medos se identificam, porém sinto que ela é triste...e uma tristeza que dói em mim também, por ela. Por ela ser tão especial. E foi tão bom ouvir dela que foi bom estar comigo..que eu dou muita risada. Tentei explicar que é o meio que tenho para ser feliz..mas desisti. Não havia o que falar. ~

E hoje divagando entre tantos assuntos inquietos, incertos, tolos..resolvi que "quero paz". Vou apenas viver e não deixar mais tantos problemas..as vezes criados por mim..me dominarem, dirigirem a minha vida e meus sentimentos. Pronto. Paz..só isso.

Ahh, obrigada, Tha.