Thursday, August 14, 2003

Hoje fui ao teatro...isso eu posso chamar de teatro..nossa, como a peça foi diferente, especial, emocionante. E não digo isso por falar. Não tinha visto um espetáculo desse tipo. Bom, deixe-me contar. A peça se chama 'Woyzeck Desmembrado' e é dividida em 22 cenas, que são sorteadas e encenadas aleatoriamente. As cenas eram sorteadas e os atores iam representando...atos se misturavam, a cena 1 foi encenada depois de umas 14 cenas...e creio que foi melhor assim. De repente as risadas se transformavam em náusea, angústia. Eu tive vontade de chorar na última cena, na hora do Conto Nihilista (ou seria niilista???)...simples e dolorido. E via-se lágrimas do Matheus Nachtergaele em cada cena que ele interpretava...
Ahh, sei que falei demais da peça...mas e daí. Foi ótima!!! Mas o melhor ...A Thaís e eu saindo do teatro com aquela cara de bobo, chocadas com a peça...hshsh.