Thursday, July 10, 2003

Hoje foi um dia bem legal. Meus primos de Londrina chegaram e matei a saudade...fomos jogar sinuca e...nossa, como eu jogo mal. Uma ficha para mim (e outras pessoas ótimas como eu) dura quase 20 minutos ou mais. Deprimente!!!!
E na livraria, fui dar uma olhada em um livro sobre aniversários...bom, o perfil de quem nasce no meu dia era mais ou menos esse: "propenso a vícios de qualquer natureza; gosta de estar em êxtase, naturalmente ou artificialmente", opa!!!! Mas que previsão é essa?? Ainda dizia que tenho empatia mas gosto da solidão...sobre ser corajosa eu não concordo..mas, ah, não concordo com nada..tolices...(como somos tendenciosos com essas coisas de previsão, futuro e tal...). O mais legal foi descobrir que o Thiago nasceu no mesmo dia que o meu querido "Mondrian"..e que a minha mâe nasceu no dia do "Mies van der Rohe"...