Sunday, June 29, 2003

So pode ser um paradoxo....eu realmente venho estranhando meu comportamento. Estou calma, paciente, extremamente diferente de dias atras...e nao estou tomando nenhum medicamento pra isso...até com as pessoas mais insuportaveis estou tendo um comportamento agradavel (agradavel, amigavel ainda nao...). Vai ver que é pelo fato de nada nem ninguém estar me contrariando estes dias, hshs. Se bem que estou aprendendo a ser mais maleavel...

E tudo parece que esta dando certo...Putz, estou quase conseguindo que uma desembragadora e professora de Direito Penal muito muito boa aceite orientar minha monografia...se bem que quando falei que o assunto era sobre Pena Alternativa os olhos dela brilharam, ai, tomara.
E também, a greve dos professores esta quase saindo aqui na Ufmt, portanto, devo ir a Londrina...mas acho que mesmo que nao saia, vou viajar do mesmo jeito, hshs.

A unica coisa desagradavel é a confirmaçao de que a minha mae vai realmente se mudar para Santa Cruz de la Sierra, na Bolivia...eu nao quero nem antever os possiveis resultados dessa ida. Sinceramente, nao estou nem um pouco feliz com isso...mas nao posso demonstrar, pois do jeito que ela é, vai querer ficar...