Saturday, June 21, 2003

Ahh, como sexta-feira eu não trabalho, fiz uma coisa tão boa que não fazia há algum tempo..dormi a tarde toda! Tem coisa melhor?? Daí a gente acorda todo bobo e babado, isso lá pelas 17:30, claro..dormir meia hora é coisa de fresco. Depois fui estudar processo penal...nossa, como isso é desgastante, ai, só fala em inquerito policial e esses tipos de coisa...daí não resisti e fiquei horas folheando o Codigo Penal pra saber os crimes que existem...não sei porque mas prefiro os que tem um diferencial, como os qualificados, privilegiados, os motivos fúteis, torpes...ou melhor, o que me fascina é como deve funcionar a mente humana na hora de um crime. Se bem que cometer um crime não é nada excepcional...

nossa, que post mais sem lugar esse, não? Mas pra um dia tão normal, nada melhor (ou pior) que um post bobo..

Propaganda explícita: hoje meu irmão me disse que o disco do Vanguart, que ele tinha gravado em março, vai ser lançado comercialmente pela bagatela de 5,00. hshs. Pra quem não conhece a banda, vai ter show dia 04 na Galeria do Pádua, ou entao: www.vanguart.cjb.net. Isso se ele não voltar pra Bolívia antes, hshs.